Email: [email protected] Tel / Whatsapp: +55 11 945 791 055

Cinemaratona

O cinema é cada vez mais importante para a cultura, considerado como a sétima arte o cinema ajuda a unir os povos, compartilhar histórias, viver aventuras, começar romances e marcar épocas, o Cinemaratona vai marcar o cinema.

Criado em 2014 por Douglas Ez Fernandez a Cinemaratona nasceu como apenas mais um espaço para falar de cinema, mas isso rapidamente mudou, Cinerama Clube hoje em dia é sinônimo de conteúdo de qualidade.

Com centenas de milhares de seguidores, membros, redatores e Administradores o Cinemaratona faz jus ao nome oferecendo a todos um espaço para falar daquele filme todo mundo precisa ver, ou do filme que você viu e precisa achar alguém para conversar.

Às telonas na palma da sua mão

Um dos maiores prazeres para quem assiste um filme é simplesmente conversar, mas nem sempre é fácil encontrar por perto um amigo que tenha os mesmos gostos e interesses, assim o Cinemaratona virou um espaço para a comunidade se encontrar e bater papo.

Sempre na palma da sua mão o Cinemaratona marca presença no Facebook e através do próprio site, lidando com matérias criativas e divertidas sobre os mais variados filmes da atualidade, mas sem deixar de lado os Clássicos que marcaram época.

Conteúdo infinito

Enquanto outros sites e grupos do Facebook focam em falar apenas sobre o que existe de mais novo no cinema e deixam passar a maior parte do conteúdo a Cinemaratona vai mais longe.

O conteúdo é atualizado várias vezes ao dia com notícias, resenhas, análises de filmes e muito mais, E o melhor de tudo é que você pode participar da discussão a qualquer hora, em qualquer lugar, basta sair do cinema e puxar o celular.

Visite a Cinemaratona, Deixe comentários, compartilhe suas matérias preferidas, comece discussões e debates sobre suas cenas preferidas, faça parte desta roda de amigos que nunca param de conversar e se sinta em casa.

Dados do Website

Acessos

Afinidade

Demografia

Geografia

Tecnologias

© 2012-2021 Mediaz
Website Desenvolvido por Mediaz